Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 mar 2024 às 15:39
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina será palco do feirão de imóveis Meu Apê Prime entre os dias 15 e 31 de março, das 9h às 18h, na Central de Vendas, localizada na avenida Saul Elkind, 3439. No evento, os clientes terão a oportunidade de adquirir imóveis cm valores promocionais. 


O feirão aumenta as oportunidades para a compra da casa própria, já que, além dos valores mais baratos, os imóveis também são contemplados pelo Minha Casa, Minha Vida e pelo Casa Fácil Paraná, que geram ainda mais descontos. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os clientes podem ainda adquirir unidades dos empreendimentos da Linha London com desconto de três mil oferecido pela Construtora Pride, organizadora do evento. Nessa linha, os imóveis ficam localizados na Zona Norte de Londrina com acesso a diversos comércios e possuem plantas com dois quartos e sacada com churrasqueira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estimativa

Reforma deve reduzir tributo sobre imóveis do Minha Casa, Minha Vida, prevê Fazenda

Imagem de destaque
Viralizou

Anúncio de apartamento à venda viraliza com pombo de estimação do proprietário

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula


“Somados todos os recursos, as unidades podem sair com um desconto de até 75 mil reais. Além disso, as parcelas ficam em torno de R$ 690,00, menor que o valor de um aluguel”, explica a diretora comercial da Construtora Pride, Vevianne Jacques. 

Publicidade


Ela acrescenta que os juros de financiamento pelo programa do governo federal também são os mais atrativos do mercado. Todos esses benefícios tornam esse momento bastante favorável para quem quer adquirir seu primeiro imóvel. 


Outro recurso disponível durante o feirão para facilitar as compras é o "Facilitar Pride", um programa da construtora que oferece condições especiais, como entrada parcelada, aprovação de crédito mais rápida, descontos promocionais e muito mais.

Publicidade

 

Um dos benefícios do Facilita Pride é o contato direto com o departamento comercial da empresa para negociar a melhor condição de pagamento. “Nossa equipe comercial está preparada para auxiliar o cliente durante todo o processo e garantir as melhores vantagens na compra do imóvel”, salienta Vevianne.

Publicidade

 

A aprovação de crédito é rápida e a documentação exigida inclui comprovação de renda, análise de crédito básica e documentação para compra. “Como trabalhamos com imóveis na planta, não existe necessidade de levar os documentos do imóvel para solicitar a aprovação do financiamento. E, sem dúvida, esse é um fator que agiliza bastante todo o processo de aquisição de um apartamento”, aponta a diretora comercial da Construtora Pride.

 

Imagem
Pé-de-Meia: estudantes já podem saber se foram contemplados
A partir desta quarta-feira (20), os estudantes do ensino médio matriculados na rede pública já podem saber se foram contemplados pelo Programa Pé-de-Meia do MEC (Ministério da Educação), uma espécie de poupança do ensino médio.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade