Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Traída

Chiquinha recusa reconciliação com elenco de "Chaves"

Redação Bonde
14 mar 2015 às 10:12
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

María Antonieta de las Nieves, a atriz que interpretou a Chiquinha em "Chaves", descartou a possibilidade de reconciliação com o elenco da série mexicana e afirmou ter sido traída por Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolanõs, e Rubén Aguirre, o professor Girafales. A declaração ocorreu durante o lançamento do seu livro "Había una vez una ninã en una vecindad", segundo informou o jornal "El Universal".

"Não sou rancorosa, mas creio que já aprendi. Eu me senti enganada em muitas ocasiões e a esta idade não quero voltar a um hospital. Tive infarto duas vezes, quando Chespirito e a Televisa me processaram. Nós realmente fomos uma família muito bonita, nos primeiros seis anos, todos nós nos dávamos bem, e, com essa lembrança, sim, eu quero ficar", disse a Chiquinha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Chiquinha disse que foi traída pelo filho de Chespirito --por ter deixado a personagem de fora do desenho animado de "Chaves", e por Rubén Aguirre, o professor Girafales que não teria a apoiado na época da briga na Justiça pelos direitos da personagem. Ela evitou falar sobre Florinda Meza, mas destacou a boa amizade que mantém com as filhas e com a ex-esposa de Roberto Gómez Bolaños.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral

Imagem de destaque
Doença de Crohn

Evaristo Costa segue internado na UTI sem previsão de alta, diz boletim


Sobre a morte do líder da série mexicana, Chiquinha disse que recebeu a notícia "com muita dor", embora os dois já não conversassem há muito tempo, e afirmou ser muito grata a ele.

Publicidade


Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, e Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, brigaram na Justiça pelos direitos de utilização da personagem, criada e posteriormente registrada por ele, nos anos 1970.


Reprodução
Reprodução


Bolaños processou a atriz depois que ela apareceu caracterizada na série "Aqui está la Chilindrina", em 1994, dando origem a um longe e desgastante embate na Justiça.


Em 2013, após 13 anos de disputa, Antonieta finalmente obteve os diretos sobre a personagem, mas nunca voltou a falar com Roberto Bolaños. Em entrevista ao UOL no ano passado, afirmou não guardar mágoa do ex-colega.


(Fonte: Uol)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade