Príncipe Charles é flagrado aos 'beijos' com homem mais jovem

por Redação Bonde
   

E nem o príncipe da Inglaterra escapou dos paparazzi. No dia 30 de maio, o tabloide americano Globe Magazine estampou em sua capa fotos do príncipe Charles beijando um rapaz bem mais novo. A forma como foi tratado o acontecido nas matérias é bastante apelativo dizendo que o sucessor do trono britânico humilhou sua família. Além disso, o tabloide também divulgou que sua esposa, Camila Parker-Bowles, já teria pedido divórcio.

"O segredo do príncipe foi desmascarado por sequência chocante de fotos. Fontes no Palácio garantem que a revelação praticamente sepultou as aspirações de Charles rumo à monarquia", dizia um trecho da matéria.

Divulgação

A publicação ainda diz que a rainha Elizabeth II, mãe do príncipe, estaria muito chateada com a descoberta e planeja abolir o filho da linha sucessória entregando assim a coroa para o neto William.

As fotos não foram tiradas de frente, deixando assim uma onda de mistérios no ar. Muitas pessoas têm dúvidas sobre a identidade do homem na foto, outros dizem ter certeza. O Globe Magazine, em 2013, publicou uma matéria na qual afirmava que Charles era gay e que seu casamento com a princesa Diana foi só fachada.

Os rumores sobre a sexualidade do príncipe vêm de longa data. A imprensa britânica, por medo de represálias, evita divulgar matérias de cunho desrespeitoso, mas o homem que aparece nas cenas é tão parecido com o monarca que o tabloide precisou divulgar.

Veja a publicação original aqui.

Reprodução

Reprodução

(com informações do site Estadão)