Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Susto

Defesas tentam soltar dupla que assaltou mulher no Zerão

17 jan 2019 às 07:55
- Marcos Zanutto/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A juíza substituta da 5ª Vara Criminal, Deborah Penna, deve decidir nos próximos dias se solta ou não André Victor Fernandes Lourenço, 20 anos, e Vitor Hugo Dutra Mota, 22, acusados de roubar o celular de uma mulher no dia 2 de janeiro no Zerão, centro de Londrina. O primeiro está preso na Central de Flagrantes, na avenida Dez de Dezembro, enquanto o outro permanece na CCL (Casa de Custódia). Nesta quarta-feira (16), a mesma magistrada aceitou a denúncia de roubo agravado formulada pelo Ministério Público. Com a decisão, eles viraram réus no processo.


Na audiência de custódia, Mota confessou ter pegado o aparelho da vítima, que aproveitava o horário de almoço do serviço para descansar no espaço de lazer. "Pensamos juntos para praticar o assalto", disse. Ele e Lourenço foram detidos em flagrante pela Polícia Militar na rua Sergipe depois de furarem vários semáforos vermelhos em uma moto. Durante a abordagem, os agentes afirmaram que o condutor estava sem a carteira de habilitação e o veículo possuía uma série de pendências.

Cadastre-se em nossa newsletter

O celular acabou sendo recuperado. "É lamentável que isso aconteça em um lugar bonito como o Zerão. A gente trabalha duro para conquistar as coisas. Fica o trauma. Hoje, se eu quiser aproveitar a folga do almoço na rua, tenho que redobrar a atenção", comentou a mulher assaltada ao blog. Veja a entrevista completa aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade