Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Decisão

Dupla que assaltou mulher no Zerão continua presa

18 jan 2019 às 08:38
- Marcos Zanutto/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não será desta vez que os dois acusados de roubar o celular de uma mulher no Zerão no começo do ano deixarão a cadeia. Nesta quinta-feira (17), a juíza substituta da 5ª Vara Criminal, Deborah Penna, manteve presos André Victor Fernandes Lourenço, 20 anos, e Vitor Hugo Dutra Mota, 22. "Embora não tenha ocorrido violência física, o assalto foi cometido com grave ameaça", escreveu a magistrada.


A advogada Elisângela Estela Ferreira Prado, que defende Lourenço, protocolou o mesmo pedido de revogação da prisão preventiva no Tribunal de Justiça do Paraná. "A participação dele no suposto assalto não teve maior relevância. Sua mulher está no início de uma gravidez, os dois moram na casa dos pais e ele está trabalhando informalmente como entregador de pizza", diz um trecho do recurso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o desembargador Rui Portugal Bacellar Filho, relator do processo, tais argumentos "não são suficientes para garantir a liberdade provisória". Despachou ainda informando que "a decisão de primeiro grau que manteve a prisão foi devidamente fundamentada".

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Entrevista surpresa - Estrelando: Rezende!

Imagem de destaque
Zona leste

MP denuncia trio que roubou casa no conjunto Antares

Imagem de destaque
Na zona norte

Justiça mantém prisão de assaltantes de motel em Londrina

Imagem de destaque
Solidariedade

Advogados arrecadam materiais de higiene para detentas do 3º DP


Procurado pela reportagem, o advogado de Vitor Mota, José Henrique de Souza Zagato, apenas informou que também vai recorrer aos tribunais superiores.


De acordo com a Polícia Militar, os rapazes fugiram em uma moto e foram presos na rua Sergipe. O veículo estava com pendências administrativas no Detran e condutor pilotava sem a carteira de habilitação.

Mistura de sentimentos

Medo e alívio foram as duas sensações que a mulher vítima de assalto acabou passando, conforme relato concedido ao blog. "É lamentável que isso aconteça em um lugar bonito como o Zerão. A gente trabalha duro para conquistar as coisas. Fica o trauma. Hoje, se eu quiser aproveitar a folga do almoço na rua, tenho que redobrar a atenção". Leia o relato completo aqui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade