Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

Entrevista surpresa - Estrelando: Rezende!

31 jan 2020 às 08:37
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ele acaba de bater a marca de 26 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. É um fenômeno. Comanda a bem-sucedida agência ADR. Tem olhar clínico para o sucesso. Está às voltas com as reformas em sua casa de gravação. E não para! Nesta entrevista ao blog, Rezende faz um balanço mais que positivo do último ano – repleto de conquistas – e flerta com os desafios para 2020. Para ele, este será o melhor ano! Confira.

Em 2019, você voltou aos palcos. Como foi a experiência?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O teatro foi superlegal. Em minha volta aos palcos, levei o pessoal da agência comigo e foi muito importante, muito gostoso poder voltar a rodar o Brasil de novo. Só tenho a agradecer por tudo que conquistamos em 2019, por tudo o que aconteceu. Profissionalmente falando, só consigo falar de conquistas, de coisas boas que aconteceram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona leste

MP denuncia trio que roubou casa no conjunto Antares

Imagem de destaque
Na zona norte

Justiça mantém prisão de assaltantes de motel em Londrina

Imagem de destaque
Solidariedade

Advogados arrecadam materiais de higiene para detentas do 3º DP

Imagem de destaque
Edson Rossato de Oliveira

Pedalada marca um ano da morte de ciclista em Londrina


E o melhor do último ano?

Publicidade


O melhor de 2019 foi o fato de eu fortificar a agência, de fazer o nome e a marca ADR um sucesso. Provamos por A mais B que conseguimos, damos conta disso e vamos pra cima. Os canais todos se desenvolveram, faturaram. O casamento de meus pais foi um dos pontos mais marcantes em minha vida, em 2019. Eles comemoraram 25 anos de casados e foi muito emocionante.


Divulgação
Divulgação


O que almeja em relação ao Instagram e ao canal?

Publicidade


Basicamente, muitas das coisas que eu penso envolvem ramificar mais o Instagram e aumentar cada vez mais o canal. O objetivo é aumentar a audiência do canal.


Um dos ótimos acontecimentos de 2019 foi sua casa em Orlando...

Publicidade


Neste ano, tenho o planejamento de minha casa nova, em Orlando. Lá, vamos colocar para alugar. Quero que a galera esteja lá, vá pra lá, porque vamos fazer uma casa maravilhosa para o pessoal. Vai ser algo muito importante pra mim em 2020.


Divulgação
Divulgação


E o que pode adiantar?

O que posso adiantar é que vão acontecer mudanças no canal principal. Pretendo abrir mais dois canais este ano, além de expandir muito a agência, não somente com influenciadores, mas de equipe principalmente, para podermos atender ao máximo possível as pessoas que estão ali sendo agenciadas. Pretendo, também, lançar algumas coisas para o meu público, que se interessa por internet e YouTube.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade