Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na Vila Recreio

Rapaz é absolvido de morte de taxista em Londrina

30 jan 2019 às 08:22
- Núcleo de Comunicação PML
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Tribunal do Júri, por maioria de votos, decidiu nesta terça-feira (29) inocentar Jhonattan Mateus de Paula Serafim, 21 anos, de homicídio qualificado e associação do tráfico pela morte do taxista Sérgio Alves de Souza na madrugada de 23 de julho de 2017. Segundo a denúncia do Ministério Público, o jovem teria praticado o crime com outro suposto comparsa, João Guilherme Martins de Oliveira, que teve o processo desmembrado e ainda não foi julgado.


Ele teria pedido uma corrida de táxi para Serafim na rua Taquari, na Vila Recreio, área central. Sentado no banco traseiro do Corsa Sedan de Souza, o rapaz teria sacado um revólver calibre 38 e atirado na cabeça do motorista, que morreu na hora. O MP concluiu que o assassinato aconteceu porque a vítima tinha desavenças com a dupla pelo comércio de entorpecentes. "Não conhecia o Sérgio, não tive participação nenhuma nisso (homicídio).

Cadastre-se em nossa newsletter

Investigadores ouvidos pela Justiça disseram que os acusados foram presos no dia seguinte. Durante o cumprimento dos mandados, um cartão de serviço de Souza foi encontrado em uma das residências.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade