Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Arruaceiro na lona

29 ago 2013 às 23:36
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Japão estão entre os melhores do mundo no judô e seus atletas ganham medalhas em todos os grandes torneios mundiais e olímpicos. A prática é bastante comum nas escolas e associações de bairro que ficam cheio de crianças dispostas a cair e levantar diversas vezes devido à seqüência de golpes.
Desta vez o judô serviu como meio de defesa pessoal para uma moça de apenas 21 anos que trabalha na estação Keikyu de Yokohama. É que um dos passageiros vindo da estação JR Higashi-Nakano por volta das 23 horas, se negou a pagar o restante do bilhete adquirido por 130 ienes, valor mínimo obrigatório para ir a qualquer estação. Lá chegando, o passageiro completa o valor numa das inúmeras máquinas colocadas estrategicamente nas saídas das estações.
Assim é que deveria ter procedido Hiroshi Ebina de 34 anos quando desembarcou em Yokohama.
Sendo advertido pela funcionária da estação, Ebina ficou possesso e passou a agredir a moça com golpes no rosto. Inconformada, a funcionária imobilizou o a arruaceiro com um "ippon", que significa golpe perfeito, aquele que o adversário fica estatelado no chão sem saber o que aconteceu.
A polícia foi acionada e o malandro preso.
Não sei qual foi o "ippon" que ela utilizou, mas deve ser um desses do vídeo abaixo.
E você, teria coragem de aplicar um golpe assim num arruaceiro?

100% ippon

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade