Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Avispa Fukuoka caiu

02 out 2016 às 10:29
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Por enquanto é única certeza da J.League/16. O Avispa Fukuoka que subiu para a primeira divisão este ano, disputará a segunda divisão o ano que vem.
Faltando três rodadas para o término do campeonato, o time do treinador Ihara não tem mais chances matemáticas, e de nada adiantará vencer todos os jogos restantes.
A incompetência foi grande. No primeiro turno obteve apenas duas vitóras em17 jogos. E agora no segundo turno, também foram duas vitórias. Até o momento marcou 26 gols e sofreu 56. Isso quer dizer que além de possuir o pior ataque, possui também a pior defesa.
Ainda falta definir quem serão as outras duas equipes que irão para a segundona. E aí vou dar o meu palpite. Será o Bellmare e o Nagoya Grampus.
Na verdade, apenas o Bellmare é certo de que cairá, já o Grampus é apenas a minha vontade. Entre os 18 times está em décimo quinto, mas com apenas um ponto a mais que o Ventforet Kofu.
Patrocidada pela Toyota Motors, é um dos times mais ricos da liga, e também um dos mais incompetentes. Se for rebaixado pode servir de exemplo do que não se deve fazer no futebol. Aí poderá servir de lição para os outros clubes.
A verdade é que tudo está nivelado por baixo, e mesmo a equipe que for campeã, precisa tomar cuidado para não dormir sobre os falsos louros.
A equipe de Fukuoka é uma bagunça. Nem parece que tem toda a estrutura de uma equipe profissional. Seus jogadores, principalmente os da defesa, mal conseguem se posicionar corretamente durante os jogos. E a equipe vive de dar chutões para a frente achando que pode contar com o erro do adversário em todas as partidas.
É mais do que justo o seu rebaixamento. O próximo post será sobre a queda do Hiratsuka Bellmare, que está em penúltimo lugar, tem chances matemática para sobreviver, mas não terá competência para vencer seus próximos 3 jogos.

O primeiro jogo do Avispa na divisão principal

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade