Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Dançou e ganhou um milhão de dólares

01 out 2013 às 21:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Eu sempre fui bastante crítico com a falta de imaginação e talento dos japoneses. Eles são bons para desenvolver o que já existe, mas não tão bons para criar alguma coisa do zero.
Na parte artística isso é ainda pior. Logicamente que existem os talentosos, as peças teatrais do Kabuk, alguns mangás que viram desenhos e filmes que mostram sensibilidade, entre outras poucas coisas que podem surpreender.
Esportes onde é necessário improvisação, imaginação e mudanças de direção, a coisa pega. A maioria dos nipônicos só consegue desenvolver bem aquilo que foi treinado e combinado com bastante antecedência. Por isso, o futebol é fraco por aqui e o vôlei mais ou menos.
Mas, sempre tem um "mas", Kenichi Ebina foge às regras. Japonês de Tóquio foi para os Estados Unidos ainda jovem. Sua paixão é uma espécie de dança misturada com jogos de luzes e efeitos especiais, e isso ele faz melhor do que todos. Pelo menos foram os que votaram em Kenichi que banhou um milhão de dólares no programa American’s Got Talent.
Ele simula ser um personagem de "game" onde, apesar dos tiros e socos, todos morrem de mentirinha. Num dos socos que leva, ele cai e levanta-se de maneira incrível com um verdadeiro andróide. Vamos ao vídeo porque está ficando difícil até de explicar.

Kenichi Ebina

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade