Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Não entenderam o vídeo e estão certos.

14 dez 2012 às 03:31
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Escrevi no post passado sobre as dificuldades dos jovens japoneses encontrarem sua cara metade. Lá eu dizia que muitos acham que irão terminar seus dias aqui neste planeta solteiros, livres e desimpedidos. Muitos querem casar mas sentem-se, de alguma forma, inseguros em conseguir uma namorada. Ora por não se acharem bonitos o suficiente, ora por acharem que não levarem muito jeito com as mulheres.
Até esse ponto tenho certeza de que todos os que leram o post entenderam a mensagem e o conteúdo.
A minha sorte é que tenho alguns leitores atentos e muitos não entenderam o que tem a ver o que escrevi com o vídeo anexado. Para falar a verdade, o texto e o vídeo não tem nada a ver porque foi postado errado.
Explico: tenho alguns vídeos guardados esperando a oportunidade de serem apresentados ao Beirada Nipônica. Na hora de anexar o vídeo ao texto errei nos botões. Logicamente que logo percebi o erro, mas como o vídeo é de um conjunto somente de homens sendo que um deles é meio andrógino, achei que daria para o gasto.
Mas parece que errei nos meus cálculos.
Assim, vou colocar aqui o vídeo "verdadeiro", onde mostra a imagem de um solteirão convicto preparando o seu próprio jantar.
Para aqueles que gostam de futebol, escreverei em breve meu ponto de vista sobre o Mundial de Clubes aqui em Yokohama.

O homem que não consegue casar

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade