Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Pai de quinze bebês

24 ago 2014 às 07:44
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Testes de DNA confirmaram que um japonês é pai biológico de quinze bebês, todos com mães diferentes.
Segundo os noticiários por aqui, ele é filho de um rico empresário do setor de telecomunicações. Ninguém sabe ao certo seu nome, porque a imprensa japonesa é orientada a não divulgar nomes de gente poderosa.
As razões que levaram esse japonês a fazer tantos filhos também é uma incógnita, mas as autoridades estão desconfiadas de que ele pode estar por trás de alguma quadrilha ligada ao tráfico humano.
O japonês mora na Tailândia que é famosa pelas clínicas de fertilização in vitro e barrigas de aluguel, atraindo grande quantidade de estrangeiros. A lei também não é clara sobre vários aspectos e algumas autoridades do país dizem que a barriga de aluguel em troca de dinheiro é proibida, mas ninguém sabe ao certo como isso é controlado. Para falar a verdade, acho que são poucos os que estão preocupados com isso, situação comum em países pobres e subdesenvolvidos.
Interessante é que o japonês enviou através do seu advogado uma amostra de DNA, mesmo não sendo solicitado, o que ajudou a esclarecer que é o pai das crianças. Ele diz apenas que queria ter filhos para cuidar deles. Vocês acreditam?
Até o momento não foi comprovado nenhum abuso, coerção, tráfico ou violência contra as mães e nem contra as crianças. Pelo jeito, as mães estão sendo submetidas a interrogatórios, porque não é qualquer uma que aceita engravidar de alguém que não conhece direito, mesmo com algum dinheiro envolvido.
Enquanto isso, no Japão, a população continua diminuindo ano após ano, e corre grande risco de entrar em colapso dentro de algumas décadas, sendo que hoje já é uma das maiores preocupações das autoridades do país. Estão estudando meios de liberarem a entrada de imigrantes, mas até agora não houve nenhum acordo porque eles querem que apenas os "graduados" residam no país. Como as exigências são muitas, é bom desconfiar que isso sejam apenas manobras políticas.

Bebês na Tailândia

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade