Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Parque Nacional de Nikko. Beleza igual não tem.

27 nov 2013 às 05:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Parque Nacional de Nikko. Paz e emoção.

Patrimônio nacional da humanidade desde 1999, o Parque Nacional de Nikko é um dos lugares mais sagrados do país. Considerado desde o século VII um dos centros budistas mais importantes do Japão.
Suas belezas naturais, o clima e a arquitetura nos levam de volta ao tempo dos sumurais.
O parque foi fundado pelo monge budista Shoho que aos sete anos recebeu a missão divina de subir o Monte Nantai. No ano de 782 construiu o castelo de Shinhonryu-in, que atualmente é conhecido por Rinnoji.
Com 1.400 km2, com rio de água cristalina, árvores que ficam coloridas durante o outono e alguns castelos com arquitetura para lá de original, o parque até parece que foi construído para os turistas. No Santuário de Toshogu está o mausoléu do imperador Tokunaga que foi construído em 1637, muito maior do que o projeto original. Uma das atrações é a porta de Yomeimon, com onze metros de altura e adornado de maneira esplendorosa. Lá estão também o Santuário de Futarasan construido em 767 e considerado o mais antigo, junto ao conjunto de outros vinte e três edifícios. A ponte sagrada de Shin-Kyo é uma atração á parte, pela sua cor vermelha e por ter sido edificado em 1636. O lago Shuzenji e as cataratas de Kegon fazem parte do conjunto de belezas naturais. No Monte Nantai com altura de 2.486m, você pode subir de teleférico para ter uma visão panorâmica do lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Parque Nacional de Nikko


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade