Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Pirâmides de Yonaguni – Okinawa

11 jan 2014 às 07:19
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Como quase todo mundo, no início do ano recebi várias mensagens de incentivos e orações que ajudem nas realizações daquilo que almejamos. Entre elas havia uma que falava sobre as "Energias das Pirâmides". Eu já havia lido e assistido várias matérias sobre as Pirâmides, inclusive fui pessoalmente num senhor de origem russa que dizia compreender como essas energias funcionam. Confeccionei também uma pirâmide com vários desenhos nos seus lados e o coloquei na parte mais alta da casa (em cima da geladeira) com cada face e os respectivos desenhos virados para os pontos cardeais. Diziam que isso atrairia coisas boas e bacanas.
A mensagem com o vídeo anexo que recebi contava a história de todas as pirâmides existentes na terra com depoimentos de várias autoridades e estudiosos sobre o assunto. Fiquei sabendo que em Okinawa existe uma pirâmide submersa descoberta recentemente (1995) e que pode ser a mais antiga delas todas, construída em 8.000 a.C. Só para ter uma idéia, dizem os estudiosos que a pirâmide do Egito, a mais famosa de todas, foram construídas por volta de de 3.500 a.C. Se isso for verdade, acho que muita coisa na história da humanidade irá mudar.
Não sei exatamente como tudo isso pode influir em nossas vidas, principalmente falando sobre energias que podemos receber através desses monumentos grandiosos e muito pesquisados.
As pirâmides encontradas em Yonaguni estão mais ou menos 25 metros abaixo da superfície do mar, e sua construção são bastante parecidas com as da Ilha de Páscoa, Machu Pichu, China, Cuzco e Egito.
Para quem gosta de saber dessas coisas, postei dois vídeos que conta um pouco dessa história. Para começar um ano diferente nada melhor do que ver alguma coisa também diferente.

Cidade de Mu - em castellano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Pirâmides Submersas do Japão - em português.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade