Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sanfrecce Hiroshima

06 dez 2015 às 07:21
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cidade de Hiroshima tem muito o que comemorar. O Sanfrecce Hiroshima foi campeão da J.League One, e a equipe ganhou o direito de participar do Mundial Interclubes da FIFA que começa daqui alguns dias.
Equipe com maior pontuação somando a primeira e a segunda fase, fez dois jogos decisivos contra o Gamba Osaka. Venceu a primeira por 3x2 e empatou a segunda por 1x1.
É a terceira vez que levanta o troféu de melhor time da J.League. O time é bem montado, sabe o que fazer com a bola, mas suas chances no Mundial Interclubes são pequenas. Pelo menos poderá mostrar a marca Mazda, sua patrocinadora másters, para o resto do mundo.
Já o Avispa Fukuoka volta para primeira divisão depois de cinco anos. Pelo regulamento do campeonato, precisou jogar contra o time de Ehime que ficou em quinto lugar. Empatou mas levou a melhor porque terminou o campeonato com maior número de pontos. Em seguida encarou o Cerezzo Osaka também com vantagem do empate. Aproveitando bem o regulamento, jogou retrancado e com o placar de 1x1, ganhou o direito de integrar a elite do futebol profissional japonês.
As outras duas equipes da segunda divisão que subiram foram o Omiya Ardija de Saitama, e o Jubilo Iwata de Shizuoka, respectivamente primeiro e segundo colocados na somatória dos pontos.
Da primeira divisão caíram o Montedio Yamagata, Shimizu S-Pulse e Matsumoto Yamaga da cidade de Nagano.
O ano que vem a região sul do Japão terá dois representantes: o Sanfrecce e agora com o Avispa. Já a região norte com a queda da equipe de Yamagata ficou sem nenhum representante.

Gols do Sanfrecce Hiroshima

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade