Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Seve Star in Kyuushu

18 out 2013 às 05:10
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já escrevi um monte de coisas bacanas sobre os trens japoneses. Eles merecem, pois são eficientes, modernos e confortáveis. O mais recente foram sobre os testes do novo shinkansen, o Maglev, que não correrá sobre rodas e atingirá mais de 500 km/hora.
A ultima agora é um trem na região de Kyuushu, no norte do país, com o soberbo nome de Seven Star in Kyuushu, que foi inaugurado esta semana com o objetivo de levar seus passageiros para um passeio por seis estados que durarão três dias. Até aí nada demais, a não ser pelo preço das passagens. A cabine/suíte custa quinhentos e sessenta mil ienes e as reservas estão esgotadas até agosto do ano que vem. Quer dizer, um casal pagará por três dias o valor de um milhão cento e vinte mil ienes que equivale a mais de doze mil dólares. Dá para encarar?
Logicamente que o trem é confortável e tem fora o tradicional vagão de restaurantes, outros com chuveiro e banheiros exclusivos, sem falar no vagão com piano e mesas para tomar chá.
O trem percorrerá os estados de Fukuoka, Saga, Kagoshima, Miyazaki, Nagasaki, Oita e Kumamoto. Todos esses lugares são montanhosos e possuem vulcões ativos para dar um clima de aventura para os felizardos que se dispuser a pagar pelo passeio.
Alias, sobre o vulcão de Kagoshima que explodiu recentemente, eu também escrevi aqui no blog.
Conheçam um pouquinho mais desse trem vendo as imagens no vídeo.

O trem Seve Star

Cadastre-se em nossa newsletter


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade