Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Sexo proibido de Minami Minegishi

14 fev 2013 às 20:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O grupo musical AKB48 é formado somente por meninas, todas elas com idade entre 18 a 20 anos. A seleção para compor o grupo é rigorosa e seletiva, não tanto pelos dons artisticos para dançar e representar, mas porque a candidata precisa ter atributos físicos compatíveis ao esperado pelo grande público japonês. Público esse formado por homens jovens e não tão jovens, que deliram com o rebolado, as roupas no estilo colegial e as bôcas e olhares insinuantes. Esses homens "viajam" assistindo aos shows que muitas vezes são produzidas ao ar livre, em praças públicas ou em frente às grandes lojas de departamentos. A pouco metros do palco eles dançam, sonham e deliram.
Os motivos para todo esse entusiasmo com as mocinhas são diversos, mas entre eles está, sem dúvida, a falta de integração entre homens e mulheres, meninos e meninas e que começa na escola e deveria ser estimulado pela família. Mas o que acontece é que meninos e meninas quase não se misturam, quase não trocam informações e pouco conhecem uns aos outros. Aí fica aquele oceano de distância entre o real e a fantasia, entre homens e mulheres.
Isso tudo cria uma legião de homens loucos para saberem como são as mulheres, o que pensam, do que gostam, o que sentem, que gosto possuem.
Aproveitando essa brecha é que grupos formados por meninas fazem sucesso, pois mexem com o insconsciente dos marmanjos que tem quase a certeza de que todas as mulheres são sensíveis, bonitas, inteligentes e rebolam bem. Mexem com o lado animal desses animais racionais.
Minami Minegishi era uma das estrelas do grupo AKB48 e vivia aparecendo nos comerciais e na TV. Ela violou uma das regras estabelecidas pelo grupo que é não desfazer a imagem que possuem de ninfetas puras, virgens, brancas. Lógico que todo o grupo com os hormônios à flor da pele devem dar as suas escapadinhas, mas tudo feito discretamente, sem câmeras que flaguem ou paparazzi que descubram. O erro de Minegishi foi ser pego por uma indiscreta câmera entrando no apartamento de um bailarino do grupo e só saindo no dia seguinte.
Ninguém viu nada, é verdade. Mas o fato de ter saído somente no dia seguinte depôs contra a mocinha. Sem conseguir dormir pelo peso na consciência, ela decidiu punir-se cortando os seus cabelos, ficando careca e postando sua nova carinha no You Tube.
O vídeo foi visto por mais de quatro milhões de pessoas em apenas 24 horas e chocou à todos, principalmente porque o Japão é um país bastante liberal quando os assuntos são os jovens e o sexo.
Elas são os objetos sexuais imagináveis de um montão de homens e isso gera um lucro estrondoroso que não pode ser quebrado por "pequenas" fraquezas humanas. Triste mundo da ilusão.

Arrependida

Cadastre-se em nossa newsletter

De biquini


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade