Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

A inevitável ZR chegou para o Londrina

12 nov 2019 às 22:13
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Era uma questão de tempo. E finalmente a zona do rebaixamento chegou para o Londrina. E ela vem em um momento que o time não mostra nenhuma força para reagir faltando três rodadas para o fim da série B.

A sorte e os deuses do futebol se cansaram do LEC porque todo mundo tem o seu limite. E limitações é o que mais este time tem. Limite técnico, tático, físico e mental. Nada e ninguém ajuda uma equipe que perde 20 jogos em 35 rodadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Alviceleste em nenhum momento do jogo contra o Criciúma mostrou alguma força para ganhar a partida. A única finalização do time no gol foi aos 42 minutos do segundo tempo, após um escanteio Silvio desperdiçou a chance na pequena área quando o placar já apontava 2 a 0 para os catarinenses.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O LEC conseguiu perder para um time que não vencia há nove rodadas e só tinha ganho seis partidas em 34 rodadas. O Criciúma, assim como o Londrina, é muito limitado e não terá milagre que o salvará da série C. Os dois devem morrer abraçados.


Sem nenhuma força ofensiva, o Londrina mostrou também os mesmos erros defensivos. Em cima de Dirceu, aos 10 minutos, Léo Gamalho abriu o placar. E aos 35 do segundo tempo, o outro atacante catarinense, Andrew, que não havia feito nenhum gol no Brasileiro, fechou a conta, ao aproveitar uma zaga totalmente aberta e mal posicionada.

O desânimo do Londrina no fim do jogo é o retrato de um time que foi desmoronando ao longo da competição e que chega no seu pior nível justamente quando a competição se define. A consequência deste cenário é uma inevitável queda que vem se materializando há bastante tempo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade