Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Artilheiro do LEC foi procurado por ex-clube e tem proposta do Oriente

31 ago 2020 às 15:52
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Herói da primeira vitória do Londrina na série C, o centroavante Junior Pirambu esteve próximo de deixar o LEC nos últimos dias. O Brusque, de onde o
Alviceleste trouxe o jogador em 2019, procurou o Tubarão em uma tentativa de levar o atacante de volta para Santa Catarina.

O Brusque é um dos adversários do LEC no grupo B do Brasileiro. O Londrina não quis abrir negociação por entender a importância de manter o centroavante no seu elenco. Pirambu marcou os dois gols do LEC na vitória de domingo (30) por 2 a 0 sobre o Boa Esporte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No entanto, a informação que veio do Brusque é que o negócio só não ocorreu com o LEC em razão de uma proposta que o atacante tem para jogar fora do país. Procurado pelo Blog, o gestor Sérgio Malucelli, negou qualquer negociação. "Não tem nada concreto. São apenas sondagens".

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O empresário do jogador, Genivaldo dos Santos, confirmou que um clube dos Emirados Árabes tem interesse em contratar o centroavante. "Uma carta de intenções deve chegar nos próximos dias. A oferta é para um contrato de quatro anos com o jogador e a negociação pode chegar a US$ 2 milhões", afirmou o proprietário da Gênio Sport. Pirambu tem contrato até 2021 com o LEC, que detém 100% dos seus direitos econômicos.

A agência tem bom trâmite no CT da SM Sports e administra a carreira de vários jogadores que integram o elenco do LEC nesta série C. Além de Pirambu, a empresa agencia os meias Adenílson e Caíque Valdívia, o volante Chicão Amorim e o atacante Edrean.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade