Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Com chuva, arbitragem ruim e bom futebol, LEC perde de virada para o Coxa

02 fev 2020 às 19:23
Júnior Pirambu marcou os dois gols do LEC no estádio do Café - Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina e Coritiba fizeram uma grande partida no estádio do Café. Teve de tudo neste domingo (2). Muita chuva, cinco gols, um tempo para cada lado e uma arbitragem que influenciou no resultado final de 3 a 2 para o Alviverde.

O LEC dominou completamente o primeiro tempo e o 2 a 2 na ida para o intervalo caiu do céu para o Coxa. Até os 26 minutos, quando saiu o gol de Júnior Pirambu, só deu Tubarão e o gol mostrou o bom futebol alviceleste. A bola passou por vários pés - Pedro Cacho, Danilo, Marcelinho, Uelber - até a finalização do camisa 9.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 34, o Coritiba achou o gol na sua primeira finalização. Ruy chutou da intermediária esquerda, a bola desviou no zagueiro Willian Correia e caiu no ângulo de Matheus Albino. Gol de muita sorte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Apesar do baque, o LEC seguiu melhor e ficou na frente do placar novamente ao 39. Jogada de Danilo e Marcelinho e golaço de Pirambu, no ângulo de Muralha. O tão contestado centroavante, tirou um peso enorme das costas e mostrou que pode ser útil na temporada.

Publicidade


Quando caminhava para o fim do primeiro tempo, o LEC reclamou de uma falta marcada na entrada da área e Ruy mandou no ângulo aos 48. Um empate doído para o Tubarão.


Motivado pelo empate e sabendo que precisava jogar mais, o Coritiba voltou melhor e até os 12 minutos, Sassá, que não tinha feito nada no primeiro tempo, obrigou Albino a dois milagres. No rebote da segunda cabeceada, o árbitro curitibano Adriano Milczvski marcou pênalti de Pastor no ex-atacante do Cruzeiro.

Publicidade


Sassá literalmente se jogou e cavou o pênalti. O árbitro foi na dele e marcou a penalidade, que não aconteceu. O atacante bateu bem e virou o jogo. A partir daí o jogo mudou e o Londrina encontrou muitas dificuldades.



A marcação coxa-branca melhorou e tirou Marcelinho e Danilo do jogo. Com poucas opções no banco, Alemão não teve muito o que fazer e o LEC perdeu um jogo que não merecia. E o Coxa ganhou três pontos que caíram do céu e, claro, com a colaboração da arbitragem.

Para o torcedor do Londrina ficou o ótimo futebol apresentado diante de um rival forte e de séria A e a perspectiva positiva para a estreia na Copa do Brasil.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade