Com férias estendidas, Londrina inicia reuniões virtuais com jogadores

   

O Londrina iniciou nesta segunda-feira (4) reuniões virtuais com os jogadores. O planejamento do clube é seguir com estes encontros diários para acompanhar o desempenho físico e técnico dos atletas até que seja possível voltar aos treinos presenciais.

Oficialmente o clube está em férias. Inicialmente o período seria encerrado no dia 1º, mas o LEC decidiu estender a liberação dos profissionais até o próximo dia 12. A diretoria já tem consciência que não será possível voltar aos treinos normais na semana que vem, por isso os encontros on-line são importantes para manter o contato com os atletas.

Divulgação/LEC

Enquanto o LEC ainda não retomou oficialmente os treinamentos, alguns dos rivais paranaenses como Athletico, Coritiba, Paraná e Operário já retornaram das férias, mas seguem fazendo trabalhos virtuais com os jogadores, que seguem isolados em casa. Não há previsão de quando será possível voltar as atividades nos CTs e nas dependências dos clubes.

O Campeonato Paranaense segue paralisado desde o dia 16 de março e, apesar dos esforços da Federação Paranaense, não há perspectiva de que a competição possa ser retomada nas próximas semanas.