Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog Lucio Flávio

Em grande estilo, Londrina engata a quinta no Café

18 out 2020 às 17:42
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Londrina e Ypiranga fizeram o melhor jogo do ano no estádio do Café. A partida foi bem disputada, com alternativas dos dois lados e belos gols. A vitória do Tubarão por 3 a 2 foi justa e pela primeira vez na série C o LEC marcou três gols em um jogo.


Foi a primeira vez que o Londrina sofreu gols no Café, mostrando a qualidade do time gaúcho, que não é vice-líder por acaso. O Alviceleste mantém a invencibilidade em casa e chega a quinta vitória consecutiva. Agora é o terceiro colocado do grupo, com 17 pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro tempo foi bem jogado e premiado com três belos gols. Aos 20, após belo passe de Marcel, Igor Paixão recebeu dentro da área, tirou o zagueiro da jogada e tocou com frieza por cima do goleiro Deivity.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O Ypiranga era valente e incomodava. Aos 42, o bom centroavante Neto Pessoa recebeu dentro da área e bateu no ângulo de Dalton para empatar. O LEC não sentiu o golpe e voltou a frente do placar no lance seguinte.

Publicidade


Danilo acionou Matheus Bianqui na meia direita, o londrinense driblou o marcador e fez um golaço ao acertar o ângulo do gol gaúcho: 2 a 1 com gosto de quero mais.


E o segundo tempo também foi bem disputado. Alemão fez cinco alterações e o time caiu de rendimento, mas chegou aos 3 a 1 após bela tabela de Adenílson e Marcel. O volante, o melhor em campo, foi derrubado dentro da área e o pênalti foi marcado.


Adenílson bateu com categoria e fez o seu terceiro gol no campeonato, se tornando o artilheiro do Londrina na série C. A partir daí só deu o time gaúcho em campo e a pressão foi grande até os 52 minutos.

O Ypiranga chegou com perigo em quatro escanteios e fez o segundo gol após bela cabeçada do zagueiro Douglas, aos 46. Apesar da pressão no final e dos riscos, ficou a sensação mais uma vez que será difícil tirar pontos do LEC no Café.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade