Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Em jogo fraco, LEC empata e adia classificação

22 nov 2020 às 16:29
- Gustavo Oliveira/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina foi mais do mesmo em mais um jogo fora de casa na série C. Assim como nas partidas anteriores como visitante, o LEC jogou muito pouco e não fez nada para vencer o São José, em Porto Alegre. Segue sem vencer fora de casa, mas tem mais é que comemorar o ponto conquistado pelo que não jogou.

O LEC finalizou duas vezes apenas no jogo todo. Adenílson em um chute por cima no primeiro tempo e com Juan Matos no segundo tempo ao desviar um bola na pequena área e mandar para fora. Mesmo com cinco alterações no segundo tempo, inclusive com a entrada de Celsinho, o time nada fez no jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de toda a fragilidade, o São José teve mais posse de bola, procurou mais os lances ofensivos, mas pela falta de qualidade também não conseguiu chegar ao gol. A verdade é que ninguém mereceu a vitória mesmo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Até por não conseguir vencer fora, o Londrina adia a sua classificação e pelo equilíbrio do grupo tudo será resolvido na última rodada. O Tubarão caiu duas posições, mas se mantém no G4, agora em quarto, com 25 pontos, mesma pontuação do Ypiranga, que é o quinto.


O jogo da vida do Londrina será no sábado (28) contra o Tombense, no estádio do Café. O time mineiro cresceu demais no returno é o terceiro colocado, com 26 pontos, mesma pontuação do vice-líder Ituano. O Brusque segue na ponta com 28, mesmo não vencendo há cinco rodadas.

Tudo indefinido e a promessa de fortes emoções para o torcedor alviceleste nas duas últimas rodadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade