Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Faltou equilíbrio e o Londrina pagou com goleada na Arena

25 jan 2020 às 20:06
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em um segundo tempo desastroso, o Londrina foi duramente e merecidamente goleado pelo Athletico por 4 a 1, neste sábado (25), na Arena da Baixada.

O nível técnico do Paranaense é tão fraco, que o Athletico com o seu time C lidera a competição com 100% de aproveitamento em três rodadas. Mostra também o tamanho da diferença do rubro-negro para qualquer outro clube paranaense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico Alemão optou por uma formação ofensiva no início e escalou Marcelinho no lugar do suspenso Matheus Bianqui. O time foi bem no primeiro tempo. O jogo foi igual e quando o Athletico apertou o goleiro Matheus Albino apareceu bem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


A grande chance da primeira etapa foi do Londrina com um pênalti aos 37 minutos. Bem no jogo, Danilo sofreu a penalidade e pegou a bola para bater. Miullen tomou a bola dele e bateu muito mal e parou nas mãos do goleiro Anderson. Como registro, Miullen é o cobrador oficial.

Publicidade


O pênalti perdido deu moral para o Athletico que voltou com tudo para o segundo tempo. Logo aos dois minutos, o volante Léo Gomes aproveitou uma cobrança de escanteio e abriu o placar.


Alemão arriscou ainda mais e passou a jogar com quatro atacantes – Marcelinho, Uelber, Igor Paixão e Paulinho Moccelin – e o LEC chegou a empate. Marcelinho acreditou no lance, o zagueiro Danilo Boza errou e o atacante fez um belo gol, após driblar o goleiro atleticano.

Publicidade



Mas a ousadia cobrou a conta. O Londrina ficou muito vulnerável no meio-campo e sem nenhum armador, já que Danilo havia sido substituído. A pressão do Athletico aumentou e os erros defensivos se sucederam.


Lucas Costa falhou e Breno Lopes fez 2 a 1. Pedrinho fez bela jogada em cima de Lucas Costa e marcou o terceiro. Já nos acréscimos, Jajá, que estava na Copa São Paulo, aproveitou outro erro em bola aérea e fechou a conta.

Não dá para deixar de louvar a tentativa do Alemão de colocar o Londrina para jogar sempre em busca do gol, mas futebol é equilíbrio. E isso o LEC não teve e pagou caro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade