Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Gestor propõe que Londrina pague folha salarial no Brasileiro

05 mar 2020 às 18:59
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Conselho de Representantes do Londrina se reúne na noite desta sexta-feira (6) para analisar a proposta feita pelo gestor Sérgio Malucelli para continuar a frente do futebol do clube até o final do ano.

Na reunião de quarta-feira no CT, o empresário alegou novamente dificuldades financeiras para tocar sozinho a estrutura do LEC no Campeonato Brasileiro e pediu um aporte do LEC de R$ 350 mil mensais. Este repasse seria usado para pagar a folha salarial do elenco profissional. A SM Sports ficaria responsável por subsidiar as outras despesas do departamento de futebol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar dos representantes do LEC que estiveram na reunião sinalizarem positivo com uma possível ajuda do clube ao parceiro, é unanimidade entre todos do clube que o Londrina não tem condições financeiras de aportar este valor pedido mensalmente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Por isso, o clube fará uma contraproposta. Na reunião desta sexta, os conselheiros terão em mãos um balanço do quadro financeiro atual do clube. Quanto o LEC tem em caixa, quais os compromissos já assumidos pelo clube, quanto o clube gasta de forma fixa por mês com a manutenção do VGD e pagamento de funcionários e quanto o clube poderá oferecer a SM Sports por mês.

A opinião da maioria dos conselheiros é que, em caso de aporte financeiro do clube na parceira, o LEC possa recuperar este investimento no futuro. A proposta vai girar em torno que o Londrina fique com os direitos econômicos de jogadores da base ao final do atual contrato de parceria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade