Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Governo cancela Jogos Abertos e mais quatro competições no Paraná

Lucio Flávio Cruz
29 abr 2020 às 17:11
- Ronaldo Candido Canos
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O governo do Paraná anunciou nesta quarta-feira (29) o cancelamento dos Jogos Abertos (JAP's), em razão da pandemia do coronavírus. Outras quatro competições também foram canceladas. Os Jogos Escolares e o Bom de Bola já haviam sido cancelados no início do mês.

A Superintendência Geral do Esporte realizou uma readequação do calendário oficial do ano, após estudar as variáveis possíveis, respeitando a janela de prazos de execução até o fim de 2020. Foram levados em conta ainda o orçamento disponível e também a questão operacional no que se refere às estruturas, alojamentos e recursos humanos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As possíveis datas e formatos de cada competição ainda estão em estudo, pois dependem de ajustes com as prefeituras dos municípios-sedes de cada evento e de conversas com a Secretaria de Educação. As reuniões serão realizadas durante o mês de maio, de forma virtual, tratando individualmente de cada evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


As cinco competições oficialmente canceladas pelo governo estadual são Jogos Abertos, Jogos Escolares, Bom de Bola, Jogos da Juventude nas suas fases regionais e na final B e duas etapas dos Jogos de Aventura e Natureza.

Outros cinco torneios estão adiados e em processo de reestruturação: Jogos da Juventude - fase final -, Jogos Abertos Paradesportivos, Jogos Universitários, Jogos Abertos de Combate e Jogos de Aventura e Natureza - etapa de Lindeiros.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade