Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

LEC segue seu calvário na série C

07 nov 2020 às 17:46
- Gustavo Oliveira/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina segue seu calvário como visitante na série C. A derrota deste sábado (7) foi para o lanterna São Bento por 1 a 0, em Sorocaba. O Tubarão chega a incrível marca de sete jogos sem ganhar fora de casa e apenas dois pontos conquistados.

A atuação foi digna de ser esquecida e o LEC criou uma única chance de gol no jogo todo, aos 35 minutos do segundo tempo em um cabeceio de Samuel Gomes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nem a mudança de esquema melhorou a produção da equipe. Pela primeira vez na temporada, o técnico Alemão não usou três atacantes ao deixar o centroavante Carlos Henrique no banco e escalando Jardel, Escobar, Matheus Bianqui e Adenílson no meio-campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


A mostra que nada funcionou foi que o time voltou com três mudanças para o segundo tempo. Todas elas no ataque. Entraram Carlos Henrique, Samuel Gomes e Douglas Santos. O time voltou a jogar com três atacantes, mas continuou sem nenhuma qualidade e criatividade. O LEC terminou o jogo com três meias e três atacantes e parecia um catado em campo, pois correu mais risco de tomar o segundo do que de empatar.

Publicidade


O gol da vitória do time do técnico Edson Vieira saiu em um erro comum da defesa do Londrina na competição. Aos três minutos do segundo tempo, escanteio da direita, a zaga ficou olhando, o goleiro Dalton não saiu do gol e o zagueiro Dogão marcou de cabeça.


A classificação que pareceu vir com naturalidade, começa a ficar dramática. A distância para os rivais já não existe mais e se o time não conseguir ganhar um jogo como visitante, a passagem para segunda fase pode ficar pelo caminho.

Já não dá para garantir que só com mais duas vitórias no Café será possível passar para o quadrangular final. Vai precisar ganhar do líder Brusque na próxima rodada em casa e melhorar muito o futebol para não cair de forma prematura.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade