Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Londrina conhece possíveis adversários da Copa do Brasil

09 dez 2019 às 14:10
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o fim da temporada 2019 do futebol brasileiro, as atenções já se viram para 2020. A primeira competição a ser definida será a Copa do Brasil. Na quinta-feira (12), a CBF realiza o sorteio dos confrontos da primeira fase. A competição vai começar em fevereiro.


Com a atualização do ranking de clubes, o Londrina vai subir quatro posições e ficará na 31º colocação, com 4.498 pontos. O líder do ranking segue sendo o Palmeiras, com o Flamengo em segundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pela posição no ranking de clubes, o LEC ficará no pote 3, com outras nove equipes. Os times deste pote vão enfrentar os clubes que compõem o pote sete. A definição da ordem dos jogos será por sorteio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Com isso, o adversário do Tubarão na primeira fase será um destes clubes: Independente (PA), Vitória (ES), Bahia de Feira (BA), Gama (DF), XV de Piracicaba e Santo André (SP), Operário (MT), Águia Negra (MS), Bangu ou Bonsucesso (RJ).


Pelo regulamento, o Londrina jogará fora de casa o confronto único e atuará pelo empate para avançar na competição. Em 2019, o LEC fez uma ótima campanha e chegou a quarta fase, quando foi eliminado pelo Bahia. Antes havia passado por Americano (RJ), Paraná Clube e Botafogo (PB).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade