Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Lucio Flávio

Londrina desativa equipes de base e libera funcionários

13 mai 2020 às 16:33
- Jefferson Bachega/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina desativou as suas equipes de base e liberou todos os profissionais da comissão técnica dos times sub-17 e sub-19, em razão da paralisação do futebol por causa da pandemia do coronavírus. Assim como o time profissional, os atletas das categorias menores estão liberados desde o dia 16 de março.

"Já há um consenso na Federação Paranaense de que não haverá nenhuma competição de base este ano. Então, nos antecipamos e liberamos os funcionários até porque necessitamos reduzir custos", afirmou o gestor Sérgio Malucelli. O time sub-19 do LEC era comandado pelo ex-lateral Cassiano, enquanto a equipe sub-17 era dirigida pelo ex-zagueiro Márcio Santos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em busca de reduzir os custos, a SM Sports desligou três profissionais do departamento de futebol nos últimos dias - dois fisioterapeutas e um auxiliar de preparação física - e acertou com os jogadores profissionais, comissão técnica e funcionários do CT a redução salarial de 25%.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro

Como não há previsão da volta das competições, o clube também não renovou o contrato de 12 jogadores, que tiveram os seus acordos vencidos no dia 30 de abril.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade