Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Londrina evolui, mas deveria ter sofrido menos

22 jan 2020 às 23:16
- Gustavo Oliveira/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina apresentou melhoras, sobretudo ofensivas, na vitória contra o Cianorte por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (22), no estádio do Café. O time fez um bom primeiro tempo, com muito volume no último terço do campo, apesar de ter sofrido alguns sustos defensivos, assim como na estreia.

Apesar da evolução, o LEC poderia e deveria ter sofrido menos para ganhar do Leão do Vale, que teve dois jogadores, corretamente, expulsos. O zagueiro Maurício Barbosa, aos 44 do primeiro tempo, e o volante Zé Vitor, aos três do segundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo jogando com dois jogadores a mais por mais de 40 minutos - Matheus Bianqui foi expulso aos 44 -, o Tubarão só fez um gol, não conseguiu controlar totalmente a partida e ainda correu riscos de sofrer o empate.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


"Quando você joga nestas condições, com dois a mais, a responsabilidade é muito maior. E nós temos um time muito jovem, que acaba sentindo a pressão", afirmou o técnico Alemão. O treinador tem as suas razões, mas a vitória poderia ser mais tranquila.

Publicidade


Apesar dos sustos e do time ainda precisar evoluir fisicamente e taticamente, valeu pelos três pontos, pela manutenção do 100% de aproveitamento e pelas duas vitórias seguidas em casa. Já criou uma gordura neste início.


Valeu também pelo gol do centroavante Miullen, aos 21 minutos do segundo tempo, após um bate e rebate dentro da área. Primeiro gol do garoto como profissional e o atacante de personalidade forte tira uma tonelada das costas.


Sempre motivo de muita expectativa no clube e, por isso também, de muita cobrança, Miullen já teve outras oportunidades e não aproveitou. Quem sabe este primeiro gol possa ser o combustível que estava faltando para ele assumir de vez a camisa 9 alviceleste. Torcida para isso não falta.

E valeu também porque agora o LEC vai disputar a liderança do campeonato sábado contra o Athletico, que também venceu as duas, na Arena da Baixada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade