Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Saiba quem é Rafael Assis, novo reforço do LEC

17 fev 2020 às 17:35
- Vítor Parente / Kapta+
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O volante Rafael Assis é o mais novo reforço do Londrina e o clube aguarda a regulamentação da documentação para apresentar oficialmente o atleta. O jogador já treina no CT desde a última semana.

Rafael Assis é mineiro de Belo Horizonte e começou na base do Cruzeiro. Teve passagens por clubes como Ipatinga, Figueirense e Bahia. Em 2014, foi jogar em Portugal e dois anos depois foi contratado pelo Braga, que detém os seus direitos econômicos e federativos atualmente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Este ano foi emprestado ao Al-Fayha da Arábia Saudita, mas participou de apenas oito jogos. Aos 29 anos, chega ao LEC por empréstimo até o fim do ano. O Londrina tem até sexta-feira (21), último dia para transferências internacionais, para regularizar a situação do jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Rafael Assis é mais um jogador que chega ao LEC que é agenciado pela Lipatin Sports, parceira do gestor Sérgio Malucelli. O técnico Alemão elogiou o novo reforço alviceleste.


"É um jogador com experiência de sete, oito anos de Europa e que sempre jogou em alto nível. Tem boa técnica, é bom marcador e tem um bom passe. Pode sentir um pouco a falta de ritmo porque não vinha jogando com frequência, mas tem qualidade e vai acrescentar muito ao nosso elenco", afirmou o treinador.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade