Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Zagueiro artilheiro coloca o Londrina no G4 da série C

Lucio Flávio Cruz
05 set 2020 às 17:25
- Gustavo Oliveira/LEC
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um dos jogadores mais contestados e cobrados pela torcida, o zagueiro Marcondes garantiu a vitória do Londrina por 1 a 0 sobre o São Bento, na tarde de sábado (5), no estádio do Café, e colocou o time pela primeira vez no G4 da série C, com oito pontos.


O primeiro tempo foi quente só fora de campo. Com muito sol e uma temperatura de 33º graus, o jogo foi morno nas quatro linhas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O LEC foi muito lento e preguiçoso e ficou atado na marcação do São Bento. Na prática houve uma boa chance para cada lado. Ruan pegou de primeira e obrigou Dalton a fazer grande defesa. Pelo Alviceleste, Fábio Matos finalizou perigosamente e Lucas Macanhan defendeu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Alemão fez três alterações no intervalo - entraram Bidia, Igor Paixão e Victor Daniel - e o time voltou com mais força ofensiva e conseguiu pressionar mais o adversário.

Publicidade


Apesar de não ter sido brilhante como na esteia, Adenílson mostrou mais uma vez muita qualidade na bola parada. No primeiro tempo, o camisa 10 cobrou quatro escanteios seguidos com muito perigo.


E foi assim que saiu o gol salvador aos 26 minutos. Adenílson cobrou da esquerda, o zagueiro Jeferson cabeceou e obrigou o goleiro paulista a fazer grande defesa. No rebate, seu companheiro de zaga, Marcondes estufou as redes do rival. Segundo gol de Marcondes na série C. O zagueiro é o artilheiro do time ao lado de Júnior Pirambu.

A atuação no foi brilhante, longe disso. Até por isso, o Londrina sofreu uma grande pressão no final e sofreu para segurar a vitória. Mas o mais importante foi a garantia dos três pontos e uma segunda vitória seguida no Café, o que dá mais confiança para o time para a sequência da série C.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade