Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

Bola Brasil celebra 18 anos com terceira edição da Feijoada

06 jun 2019 às 15:52
- Juliano Ayub/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O momento é mais que especial para Dani e Beto Ribeirete e Camylla e Junior Geirinhas. Eles comemoram os 18 anos de seu Bola Brasil, em Ibiporã, são os anfitriões, no sábado, 8 de junho, da terceira edição da Feijoada Bola Brasil. Com ingressos esgotados, a feijoada terá, no rol de atrações, o SPC – Só Pra Contrariar mais DJ e banda.


Gerido pela família, o Bola Brasil está situado na região central de Ibiporã e apresenta espaços com tamanhos e propostas diferentes: o salão social, com capacidade para 700 pessoas sentadas; o espaço gourmet, para 120 pessoas; e o espaço piscina, com capacidade para 250 pessoas. "Cada um dos três espaços apresenta infraestrutura completa e suas particularidades que garantem a realização do evento", revelam ao Portal Bonde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para prática esportiva, o complexo oferece cinco campos de futebol, sendo quatro de grama natural e um campo de grama sintética. Há, também, uma quadra de tênis de saibro. Para atividades de lazer, o Bola Brasil conta com três quiosques com churrasqueiras, lanchonete para melhor atender os clientes e dois playgrounds infantis. Dentro do complexo, o estacionamento foi planejado para atender 500 veículos, gerador de energia próprio e apto para suprir qualquer evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Pátio Batel realiza primeira edição do PBFW Talks

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou


Alguns eventos marcaram a história do espaço e até hoje são lembrados pelo sucesso da realização. À lista, somam-se os shows com Daniel, João Bosco e Vinícius, Roupa Nova, Fala Mansa, Teodoro e Sampaio, Mato Grosso e Matias, César e Paulinho, entre outros. Para a feijoada deste sábado, 8 de junho, 800 convites foram comercializados.

Publicidade


O convite dá o direito ao abadá, open bar, comida à vontade, caipiras, chopp, água e caipira frozen. "A festa tem como missão maior permitir um ambiente descontraído e levar alegria do começo ao fim. Vale ressaltar que a festa está toda preparada para levar segurança e comodidade aos participantes", concluem ao Blog os anfitriões.


A seguir, mais fotos do espaço Bola Brasil:

Publicidade



Serviço


Bola Brasil Ibiporã

Publicidade


- Aluguel de espaços para casamentos, aniversários, confraternizações, formaturas e outros.


- Aluguel de campos de futebol.


- Instagram @bolabrasileventos

- Contato (43) 9105-5800


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade