Giovanna Casagrande: um show de mulher!

   
Divulgação/Tawan Santos

Natural de Marília, no interior de São Paulo, Giovanna Casagrande se mudou para Londrina aos 18 anos. O objetivo, à época, era buscar sua décima segunda coroa de Miss. Dito e feito: ela foi coroada Miss Brasil Teen 2019 em Curitiba, e pouco tempo depois, também trouxe a coroa para o Brasil em certame internacional, com meninas de 13 países, título obtido no Equador. Modelo, exímia cantora e influencer, Giovanna prepara novidades neste ano. E colhe frutos de seu trabalho, impecável. Veja mais a seguir.

Divulgação/Tawan Santos

Modelo e cantora

Além de Miss, Giovanna trabalha como modelo profissional há 13 anos e canta profissionalmente desde os 8 anos. Na música, iniciou sua trajetória aos 7 anos, passando pelo programa Raul Gil aos 10. Ela foi abrir seu canal no YouTube aos 18 anos, após trabalhar como atriz no clipe "Beijo Raro” de Nicolas Germano. O clipe conta com 33 milhões de visualizações no YouTube. Giovanna também fez o papel principal no clipe "O Amor é tanto”, gravado em Maringá e que contabiliza 3,4 milhões de visualizações.

Divulgação/Tawan Santos

Versão YouTube

Com dois anos de canal, Giovanna se aproxima dos 60 mil inscritos - já são 59 mil - e ela já teve suas músicas covers elogiadas e repostadas por Luan Santana, Banda Melim, Gustavo Mioto, entre outros. Sua principal música no canal, trata-se de uma tradução feita por ela: "Alguém que amou”, versão em português da música original de Lewis Capaldi, que hoje conta com 500 mil views. Um sucesso!

Divulgação/Tawan Santos

Digital influencer

Somado a esse trabalho, também possui um forte posicionamento no Instagram como influencer, unindo fãs e admiradores de seu trabalho em um só local. "Preocupo-me em transparecer minha real imagem e principalmente incentivar e inspirar outras pessoas com sonhos tão grandes quanto os meus”, declara ao Blog.

Divulgação/Tawan Santos

Em breve, Giovanna lança música autoral, e é embaixadora de produto de beleza a ser lançado pela Clinomax, por ora mantido a sete chaves. Vêm aí muitas novidades! As fotos são de Tawan Santos.

Confira a seguir uma das performances de Giovanna em seu canal do Youtube:

Conteúdo relacionado: