Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog do Nassif

Grupo Galmo entrega Torre Firenze: veja mais!

Thiago Nassif
01 mar 2024 às 18:31
Marco Veronesi, Fernão Galindo e Cesar Guerzoni. - Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Reunindo clientes, parceiros, colaboradores e visitantes, a construtora Galmo realizou, no último dia 24 de fevereiro, a entrega da primeira torre corporativa do Jardim Bela Suíça, o Torre Firenze.


O empreendimento é um marco que sinaliza a expansão comercial da região, localizado na esquina das avenidas Adhemar de Barros e Waldemar Spranger.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


 “Além de ser o primeiro comercial vertical na região, é um empreendimento inovador que utiliza tecnologias modernas e conceitos construtivos que trazem praticidade para a adaptação de diferentes instalações de acordo com as necessidades das empresas e dos profissionais. Além de segurança, o edifício oferece conforto para o recebimento de clientes e ambientes que contribuem para a produtividade das equipes de trabalho”, destacou Fernão Galindo, presidente do Grupo Galmo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Pátio Batel realiza primeira edição do PBFW Talks

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Balaroti apresenta novo conceito de loja de acabamentos e material de construção em Londrina

Imagem de destaque
Blog do Nassif

Rezendog, 1 ano: veja o que rolou

Imagem de destaque

Brainstorming de Carreira, com Dr. Marcelo Ono


Paulo, Simone e Lucas Franzon - Divulgação
Brazil e Rubia Versoza, Bruno Sacani Sobrinho - Divulgação
Arquitetos João Henrique Fernandes, Nana Okasaki e Ticiana Galindo da Colorau - Divulgação


Investidores

Publicidade


Karina Martins Escaraboto, aposta na tendência de crescimento da cidade para a região. “A localização estratégica e a construção moderna, com tecnologias de última geração, são atrativos que facilitam a expansão comercial do bairro”, destacou.


Para Cesar Guerzoni, o maior diferencial do edifício está nas tecnologias construtivas. “Salas modulares, piso elevado e facilidades para adaptação de sistemas hidráulicos e elétricos de acordo com as necessidades dos negócios conferem ao empreendimento atrativos que chamam a atenção do mercado”, relatou.

Publicidade


Angelo Bellusci Cavalcante destacou que o empreendimento, além de estar em uma região em expansão, é inovador. “O edifício oferece qualidade de vida para quem se instalar aqui. O bairro já possui estrutura para receber mais pessoas, além de oferecer fácil trânsito e uma mobilidade urbana diferenciada”.


- Divulgação
- Divulgação
- Divulgação


Maurício Gaeta, médico anestesista, aposta na expansão do bairro para a área da saúde. “A região é bem promissora e já contamos com um hospital próximo e com o anúncio de outra unidade de saúde que irá se instalar em breve. O Torre Firenze oferece conforto, acabamento diferenciado e facilidade para instalações internas”, salientou.


Além de salas comerciais em diferentes tamanhos, o empreendimento disponibiliza lojas com vitrines para as duas avenidas, como destacou Cristiana Veronesi. “O bairro está em crescimento e esses espaços oferecem oportunidades para que novas empresas ganhem visibilidade e possam comercializar produtos e serviços que atendam aos moradores do entorno, fortalecendo a região e trazendo prosperidade crescente para o Jardim Bela Suíça”.


As fotos são de Bruno Ferraro e a cobertura completa aparece via “Gente com Nassif”, no canal da MultiTV no YouTube, nos próximos dias. https://www.youtube.com/@MultiTV_GFC


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade