O momento da youtuber londrinense Lais Bianchessi

   
Divulgação

2020 é o ano da transformação na vida de Lais Bianchessi. De bem com a vida, a bela ingressou no casting da agência ADR, sob o comando de Pedro Rezende e Douglas Lopes, e, ao lada da turma liderada por Rezende, tornou-se uma das protagonistas da casa e dos vídeos liderados pelo youtuber londrinense. Nesta entrevista ao Bonde, a intérprete de "Ele me ignora”, fala sobre as mudanças em sua vida e sobre seus planos e projetos. Confira.

Divulgação

Como define este momento?

Este momento está sendo a realização de um sonho muito grande. Ainda mais com a repercussão do primeiro clipe. Esperei muito por isso, pra ser sincera, alguns anos. Precisei passar por uma fase de autoconhecimento e evolução que me fizeram chegar até aqui e conseguir esse resultado hoje.

O que mudou em sua vida após ingressar na ADR?

Entrar na ADR mudou a minha vida em todos os sentidos. É muito bom poder trabalhar com pessoas que acreditam e confiam em mim, rola uma energia boa. Fora a visibilidade que estamos alcançando juntos, a rotina e a oportunidade de trabalhar com algo que eu amo é muito gratificante!

Quais seus planos e projetos?

Quero crescer meu canal do YouTube cada vez mais e em paralelo fazer os lançamentos das minhas músicas. Gosto muito de trabalhar com entretenimento e música, unir os dois e evoluir nesse sentido seria um sonho!

Divulgação
Conteúdo relacionado: