Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog Bondigital

Como ganhar dinheiro na Internet

Marcos S@nt
22 jan 2020 às 11:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Recentemente eu postei aqui um conteúdo dando dicas sobre como ganhar dinheiro com seu site ou Blog, se vc não viu confira clicando aqui. Agora para você que está procurando ganhar dinheiro usando a internet ou celular porque está desempregado ou querendo complementar sua renda atual fazendo um extra confira este post.

Quando você vai no Google, Yahoo, Bing ou qualquer outro buscador e digita: como ganhar dinheiro na Internet” você será surpreendido com "N” resultados te apresentando "N” excelentes soluções” e algumas até milagrosas. Bom, não quero te desanimar, mas uma coisa você precisa saber: Não tem fórmula mágica, pozinho do piripimpim, gênio da Lâmpada, entendeu?

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Existe sim muitas oportunidades na internet para se ganhar dinheiro, hoje em dia não é difícil navegar nas redes sociais e encontrar pessoas que são ou querem ser "Influencers” ou ter um canal no youtube e bombar na internet.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog Bondigital

Como surfar a onda dos jogos online

Imagem de destaque
Blog Bondigital

Dicas para comprar na Black Friday

Imagem de destaque
Blog Bondigital

Londrina organiza a Semana Nacional de Inovação para focar no polo tecnológico

Imagem de destaque
Blog Bondigital

Marketing Digital não existe


Minha dica de hoje é para você que quer entrar neste ramo ou para você que já está neste mercado mas ainda patinando para ganhar mais é: ESTUDE MUIIIIIIITO todos os dias para qualquer coisa que você queira fazer e se torne um especialista nisto. A internet é muito dinâmica e o que você apreendeu a seis meses atrás pode não servir mais nos dias de hoje.

Publicidade



Aplique o famoso P.D.C.A. em você mesmo:
Se Planeje e defina qual segmento você vai atuar;
Faça acontecer estudando em diversos portais de cursos gratuitos ou não para ser um especialista;
Avalie seu conhecimento fazendo grátis para alguns clientes e compare os resultados antes de depois;
Agora sim chegou a hora de agir, observe detalhadamente cada etapa realizada e se identificar alguma falha refaça todo o processo, se estiver ok é hora de colocar em prática e iniciar as ações para aumentar sua audiência ou seguidores ou prospectar novos clientes pois você já terá alguns resultados para apresentar como prova real).



Vou listar aqui algumas plataformas onde você pode apreender gratuitamente:

Publicidade


Quer gerenciar campanhas em redes sociais, acesse a academia do Facebook: Facebook Blueprint e faça seu cadastro e aprenda.


Quer gerenciar campanhas de Google Ads, Google Shopping, começar a criar conteúdo no Youtube, vender anúncios no Waze, Google Ad Manager, ficar especialista em Google Analytics, Google Admob, Google Marketing plataforma, então conheça a Skillshop, a plataforma para todos os tipos de alunos é a nova plataforma de aprendizado Skillshop (antiga Academy for Ads).

Publicidade


Pensando em trabalhar com Marketing Multinível Afiliado ou produtor? Então você precisa acessar a Hotmart Academy


Quer ganhar dinheiro indicando ou recomendando? Tem muitas opções no mercado, portanto entenda muito bem o que é o produto ou serviço que você irá indicar, para quem se destina, quais são seus concorrentes e quais dores este produto ou serviço atende para não se queimar com seus amigos e/ou clientes.

Publicidade



Quer ganhar dinheiro com aplicações na internet? Criptomoedas como Bitcoin, Ethereum, Neo, Rippo entre outras, muito cuidado e só faça esse tipo de investimento se o valor investido não for te fazer falta pelos próximos 12 meses.
Inclusive saiu hoje no Jornal Folha de Londrina uma matéria falando sobre o risco neste tipo de investimento. O estudo apontado pela Jornalista Simoni Saris diz que 11% dos internautas caíram em golpes de investimentos, confira a matéria na integra clicando aqui.


Quer ganhar dinheiro com sua expertise em arte finalista, webdesigner, programador, se você é bom em Corel, Photoshop, InDesing ou qualquer outro programa que você domine, então se cadastre em uma plataforma de freelancers, como a Workana e apareça diariamente para milhares de potenciais clientes.


Mais uma vez lembrando: Não existe fórmula mágica, lembre-se de estudar muito para dominar o conhecimento sobre o que vai te gerar muita grana.

Abraços,
Marcos S@nt


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade