Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog Bondigital

Como surfar a onda dos jogos online

Marcos S@nt
03 dez 2020 às 16:23
- pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A pandemia mudou drasticamente o comportamento e o hábito de consumo das pessoas transformando radicalmente as rotinas diárias. Isso fez os produtos online de forma geral ganharem mais força como lojas virtuais, portais de notícias, redes sociais e etc, mas quero destacar aqui em especial a popularização dos jogos digitais, seja nos seus smartphones ou em seus computadores quando estão isolados em casa.


Enquanto algumas portas se fecham outras se abrem. As pessoas que trabalham com marketing no ambiente digital já perceberam mais essa grande oportunidade de fazer negócios com este novo público crescente nos jogos online em plena pandemia conforme mostra a pesquisa divulgada pelo Google em Julho deste ano, "mais de 40% dos novos jogadores dizem que provavelmente continuarão jogando" e "entre os jogadores no geral, um terço relata que eles provavelmente continuarão gastando dinheiro em jogos, e 65% dizem que vão jogar mais por sessão".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Essa mudança no hábito e comportamento de consumo se torna uma excelente oportunidade para os profissionais de marketing com conhecimento em novos formatos da AdMob como o interstícios recompensados que visam atingir esses jogadores online com a certeza de que estão investindo e entregando a mensagem certa para o público certo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog Bondigital

Dicas para comprar na Black Friday

Imagem de destaque
Blog Bondigital

Londrina organiza a Semana Nacional de Inovação para focar no polo tecnológico

Imagem de destaque
Blog Bondigital

Marketing Digital não existe

Imagem de destaque
Blog Bondigital

Funil de vendas AIDA, o que é isso?


Esse power-ups ou boosters são muito poderosos com excelente engajamento e alto volume de impressão com os jogadores, pois afinal quem não quer ganhar mais vida ou desbloquear um poder especial ou continuar de onde parou? Afinal são só 5, 10, 15 ou 30s de publicidade para não perder tudo que conquistou. Aqui em casa mesmo, meus filhos jogam online, e usam muito, as vezes reclamam da publicidade mas já sabem que vão receber uma recompensa após assistir o vídeo completo. Quer saber mais sobre Admob? então click aqui.

Abs
Marcos S@nt


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade