Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

ABRAÇO SINCERO

08 fev 2019 às 08:52
- Sacratour Turismo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lourdes é a Nossa Senhora de devoção de muitos cristãos. Sempre me perguntei o porquê até que, finalmente, estive em seu Santuário e pude sentir, na alma, as bênçãos derramadas através desta aparição da Mãe.


A Cacilda esteve conosco no Santuário de Lourdes em 2017 e hoje, por meio do seu relato, vamos conhecer mais sobre Lourdes! "Gostaria de um dia poder voltar a Lourdes porque achei maravilhoso aquele lugar. Fiquei impressionada ao ver a fé das pessoas cadeirantes e daquelas que foram até sob macas para a procissão luminosa", lembra Cacilda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a peregrinação, o momento que mais a emocionou foi a entrada na igreja nova, "aquela que parece um barco ‘de ponta cabeça’. Eu não sabia onde estava entrando, mas acompanhava os outros peregrinos quando, de repente, me bateu uma emoção muito forte e não me contive. Comecei a chorar e não entendia o que estava acontecendo", destaca Cacilda.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma



Segundo ela, depois que passou a emoção, sentiu como se alguém a tivesse recebido com um abraço na porta da igreja, como que dando as boas-vindas. "Será que foi Jesus? Ou Nossa Senhora de Lourdes? Ou quem sabe Santa Bernadete já que estávamos indo visitar o museu de Santa Bernadete? Foi algo muito forte", relata.


Sacratour Turismo
Sacratour Turismo

São mistérios celestiais. Momentos assim só acontecem quando estamos dispostas a viver cada momento de maneira única. Cacilda leva em seu íntimo os frutos plantados pela intercessão de Nossa Senhora de Lourdes neste encontro repentino e surpreendente!


Sacratour Turismo
Sacratour Turismo

#NossaSenhoraFátima #SantuáriosMarianos #Peregrinação #Sacratour


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade