Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

EXPERIÊNCIA DE FÉ

25 fev 2019 às 10:09
- Larissa Calsavara
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Aproveitando ainda o final deste mês mariano, quero retomar os testemunhos edificantes do Santuário de Nossa Senhora de Lourdes. A Teresinha e o Roberto viveram a de maneira ímpar durante a ida do casal ao Santuário em 2017.


"Viajamos pensando na oportunidade de conhecer as várias igrejas e santuários. Rever algumas que já conhecíamos por outro prisma. Viver algumas histórias, compartilhar a companhia de amigos e conhecer pessoas novas. Mas, colhemos muito mais que isso", revelam.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

Terezinha destaca as experiências da viagem: "Roberto que vem de uma cultura oriental, vivenciou experiências de fé nunca antes imaginadas. Ele pode sentir o calor de Deus muito próximo permitindo-lhe viver, principalmente depois de ter passado por uma grande cirurgia após o nosso retorno. Fomos acolhidos na Graça do Pai. Durante a viagem, por várias vezes, ele teve dores, mas sentiu-se protegido por Deus e acolhido pelos companheiros do grupo. As experiências compartilhadas por todos reforçaram nossa fé", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Larissa Calsavara
Larissa Calsavara

Terezinha é enfática ao lembrar que somente no retorno da viagem e depois da cirurgia cardíaca ter sido realizada, foi que eles conseguiram entender o que o Senhor lhes proporcionou. "Aumentamos a nossa FÉ e nosso enriquecimento foi enorme. Sentimos que estamos mais preparados para passar nossa experiência para família, para nossos filhos e netos".

#Peregrinação #SantuariosMarianos #NossaSenhoradeLourdes


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade