Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

MUITAS BENÇÃOS PARA O ANO NOVO

21 dez 2018 às 16:23
- Sacratour Turismo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Ontem celebramos o Dia da Imaculada, Santa Maria Mãe de Deus. O primeiro dia do ano carrega ainda mais significado. Por isso, que tal entregar o nosso ano nas mãos de Nossa Senhora desde hoje?


A Igreja proclama um único Deus no Pai e no Verbo. Desta forma, a Santíssima Virgem é a Mãe de Deus Oitavas de Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que graça para nós começarmos o primeiro dia do ano contemplando este mistério da encarnação que fez da Virgem Maria a Mãe de Deus!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A exemplo da Virgem Maria, que dedicou a sua vida ao chamado celestial, eu peço Sua intercessão para que eu tenha um por cento da sua obediência e dedicação com os planos de Deus em minha vida e na vida dos meus irmãos.

Leia mais:

Imagem de destaque

APRENDIZADO #

Imagem de destaque

Tempo de silenciar

Imagem de destaque

UM DIA ESPECIAL

Imagem de destaque

Quaresma


Sacratour Turismo
Sacratour Turismo

Para lhe ajudar na busca pelo Sagrado, preparei junto a minha equipe, uma surpresa muito boa para você que me acompanha aqui no blog!
Vou ajudá-lo a ficar por dentro das datas mais importantes para da nossa igreja através do nosso calendário 2019! Se você quer receber um desses entre em contanto conosco pelo telefone (43) 3027-1386 ou nos envie um email: [email protected]


Eu desejo que nossa busca pelo Sagrado seja constante ao longo deste ano, que façamos escolhas e decisões sensatas, respeitando sempre o próximo e levando mais amor para o mundo. Deus abençoe o nosso ano!

#2019 #Calendário #Peregrinação #Viagem #Turismo #Religioso


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade