Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

AVIPAF - EVENTO NO SESC PAÇO DA LIBERDADE

22 mar 2024 às 12:45
- Fotografia de Carlos Zemek
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No evento da AVIPAF (Academia Virtual Internacional de Poesia, Arte e Filosofia), que aconteceu em 16 de março de 2024, no SESC Paço da Liberdade, Isabel Furini, Carlos Zemek , Elciana Goedert e Francine Cruz entregaram placas honoríficas, medalhas e certificados. 

Na segunda parte a esritora e poeta Francine Cruz orientou o Sarau. No início, Arriete Rangel de Abreu chamou os poetas que receberam as placas honoríficas: Atílio Andrade, Decio Romano, Elciana Goedert e Solange Rosenmann.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

São propostas da AVIPAF  valorizar o ser humano e incentivar aqueles que trabalham na área cultural. Reconhecendo as dificuldades que precisam superar aqueles que trabalham com livros receberam Medalhas de Honra ao Mérito os editores Amaury Nogueira (Nogue Editorial), Jéssica Iancoski (Editora Toma Aí Um Poema), e Naotake Fukushima (Ediotra Insight).

Leia mais:

Imagem de destaque

Análise de haicais de Guimarães Rosa e haicais de Carlos Martins

Imagem de destaque

Dia do Livro - haicais de Isabel Furini, Gisela Bester, Vanice Zimerman e Sonia Cardoso

Imagem de destaque

Dia dos povos indígenas

Imagem de destaque

Ódio - Miniconto de Araceli Otamendi

Receberam a Medalha Poetizar o Mundo Enio Oliveira e Lilian Miranda.

Publicidade

Maria Antonieta Gonzaga Teixeira e outros poetas receberam a Medalha pela participação no e-book Confluências Poéticas.

Receberam Certificados os poetas Atílio Andrade, Francine Cruz, Jucélia Betinardi,  Solange Rosenmann. Juliana Oliveira Nascimento, que mora em São Paulo foi representada por Dalva Sant'Ana de Oliveira Nascimento.

A poeta e editora Jéssica Iancoski fez entrega de três exemplares do livro ECO (ar) – Poemas pela sustentabilidad que foi publicado em 2022, no qual gentillmente homenageia a poeta Isabel Furini. Um dos exemplares foi sorteado ente os presentes. O poeta Enio de Oliveira entregou flores à Isabel Furini, fundadora da Avipaf.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade