Lançamento PETPOEMA, para quem ama bicho

   

PETPOEMA, PARA QUEM AMA BICHO

Bicho de estimação e criança, existe combinação mais encantadora?

Pensando nisso, surge o livro PETPOEMA, uma fofura em 60 páginas recheadas com fotos de cães e gatos, e muita poesia. O título da escritora Kátia Sentinaro vai agradar em cheio as crianças e emocionar os adultos que amam seus amigos de quatro patas. Também está

disponível na versão digital, áudio livro e em APP onde a criança pode interagir com textos e fotos.

A publicação reúne 56 poemas sobre bichos de estimação apresentados ao lado dos animais que inspiraram cada poesia. Há uma parte Odestacável com ilustrações para colorir. E arte para montagem de porta retrato com espaço para a criança escrever seu poema.

A ideia original de PETPOEMA é poesia para pets em porta retrato, sobre amor, amizade, companheirismo, que foi retratada na forma de um livro. Em qualquer página o leitor vai encontrar uma mensagem de afeto. A obra é destinada especialmente às crianças, mas

os adultos também vão se identificar. "Os pets despertam nossa melhor parte, nossos mais nobres sentimentos, e nos ajudam a entender e enfrentar situações de conflito”, afirma a autora.

O livro impresso poderá ser adquirido exclusivamente junto a ONG Ateac, que trabalha com cães terapeutas, pelo whatsapp (19) 99246 1192.

http://www.petpoema.com.br/home

PETPOEMA tem apoio do ProAC ICMS (no 27753) através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, além do patrocínio de empresas de Araras/SP como Belplas Industria e Comércio de Plásticos, Carlos Cramer Produtos Aromáticos S/C

Ltda, Grafimec-Araras Comércio e Participações Ltda e Paito Comércio de Veículos Ltda.Dos 1.250 exemplares Alguns exemplares serão doados (portanto de forma gratuita) à Biblioteca Municipal Martinico Prado e biblioteca do CEU José Olavo Paganotti (ambas em Araras/SP), para o Centro Infantil Boldrini e Sociedade Pró Menor (ambas em Campinas/SP) além de escolas preferencialmente localizadas na periferia de ambas as cidades.

Do total de 1.250 unidades, 400 serão doadas para a ONG Ateac (que trabalha com cães terapeutas em Campinas/SP e região), e só poderão ser comercializados pela instituição, que reverterá a renda para suas atividades.