Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Lançamento PETPOEMA, para quem ama bicho

29 set 2020 às 19:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

PETPOEMA, PARA QUEM AMA BICHO
Bicho de estimação e criança, existe combinação mais encantadora?
Pensando nisso, surge o livro PETPOEMA, uma fofura em 60 páginas recheadas com fotos de cães e gatos, e muita poesia. O título da escritora Kátia Sentinaro vai agradar em cheio as crianças e emocionar os adultos que amam seus amigos de quatro patas. Também está
disponível na versão digital, áudio livro e em APP onde a criança pode interagir com textos e fotos.

A publicação reúne 56 poemas sobre bichos de estimação apresentados ao lado dos animais que inspiraram cada poesia. Há uma parte Odestacável com ilustrações para colorir. E arte para montagem de porta retrato com espaço para a criança escrever seu poema.
A ideia original de PETPOEMA é poesia para pets em porta retrato, sobre amor, amizade, companheirismo, que foi retratada na forma de um livro. Em qualquer página o leitor vai encontrar uma mensagem de afeto. A obra é destinada especialmente às crianças, mas
os adultos também vão se identificar. "Os pets despertam nossa melhor parte, nossos mais nobres sentimentos, e nos ajudam a entender e enfrentar situações de conflito”, afirma a autora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O livro impresso poderá ser adquirido exclusivamente junto a ONG Ateac, que trabalha com cães terapeutas, pelo whatsapp (19) 99246 1192.
http://www.petpoema.com.br/home

Leia mais:

Imagem de destaque

AVIPAF - EVENTO NO SESC PAÇO DA LIBERDADE

Imagem de destaque

Dia Mundial da Poesia

Imagem de destaque

Autora de Curitiba vence Prêmio Nacional de Haicai

Imagem de destaque

Trovas Tema MULHER - por José Feldman


PETPOEMA tem apoio do ProAC ICMS (no 27753) através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, além do patrocínio de empresas de Araras/SP como Belplas Industria e Comércio de Plásticos, Carlos Cramer Produtos Aromáticos S/C
Ltda, Grafimec-Araras Comércio e Participações Ltda e Paito Comércio de Veículos Ltda.Dos 1.250 exemplares Alguns exemplares serão doados (portanto de forma gratuita) à Biblioteca Municipal Martinico Prado e biblioteca do CEU José Olavo Paganotti (ambas em Araras/SP), para o Centro Infantil Boldrini e Sociedade Pró Menor (ambas em Campinas/SP) além de escolas preferencialmente localizadas na periferia de ambas as cidades.
Do total de 1.250 unidades, 400 serão doadas para a ONG Ateac (que trabalha com cães terapeutas em Campinas/SP e região), e só poderão ser comercializados pela instituição, que reverterá a renda para suas atividades.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade