Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Novos livros do Decio Romano e Rita Delamari

01 mar 2020 às 10:14
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os poetas Decio Romano e Rita Delamari são acadêmicos da AVIPAF (Academia Virtual Internacional de Poesia, Arte e Filosofia). O livro "Poesia pela Poesia" do Decio Romano foi lançado no final de 2019, e o livro "Contornos & Contrastes" de Rita Delamari foi lançado no final de 2018.


Decio Romano já foi premiado em concursos literários do Brasil e da Espanha. Seu novo livro "Poesia pela Poesia", da Kotter Editora, foi prefaciado pelo poeta e escritor Otto Leopoldo Winck. No prefácio Otto destaca: "Se você não conhece o Decio - o Decio fotógrafo e o Decio poeta -, você não sabe nada do que rola em Curitiba no quesito poesia. Se este é o seu caso, corra atrás do atraso com este livro que reúne boa parte de sua produção nos últimos 30 anos."

Cadastre-se em nossa newsletter


Rita Delamari já publicou alguns livros de poesia, nesta obra "Contornos & Contrastes", publicado pelo Coletivo Marianas, Rita se revela com uma voz muito pessoal. Seus poemas revelam profunda sensibilidade. Com lirismo, Rita fala da mulher, do amor, da tristeza e outros assuntos que comovem o ser humano.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade