Poema inspirado no romance Um Olhar no Mirante

   

Francis Yoshi Kawa, autor do romance "Um olhar no mirante", realizou um trabalho especial poetizando alguns momentos vividos pelos personagens. Esses poemas não estão no e-book, é um trabalho posterior.

Vejamos o poema que o personagem Jennifer dedica à Mathias.

Ilusão

Deixa que vá!

Engano foi teu

Por um sonho de amor

Iludiste à toa

Deixa doer

Esvazia a mente

Exorciza essa paixão

Esse amor, nunca foi teu

Franccis Yoshi Kawa

Indicamos o e-book "Um Olhar no Mirante", pois é um livro que narra uma história de amor, com reviravoltas que dão fluência ao texto. O livro foi escrito com linguagem simples. Uma leitura agradável para adolescentes e para aqueles que gostam de lembrar-se da época da adolescência. O livro transportará o leitor ao passado, aos anos 80, e os personagens o guiarão entre acontecimentos inesperados.

O livro pode ser adquirido na Amazon:

https://www.amazon.com.br/olhar-mirante-Franccis-Yoshi-Kawa-ebook/dp/B08L2213R3

Franccis Yoshi Kawa fala de seu novo romance "Um Olhar no Mirante”. A ideia já foi trabalhada em um antigo texto de sua autoria, escrito em 1.969. O seu amigo Hegbert Yamagami, colega no colégio Nilo Cairo, corrigia a gramática e dava orientações na maneira de escrever. Esse texto se chamava "Moto do Esquecimento”, e falava de alguém pilotando uma motocicleta e querendo deixar de existir, enquanto lamentava a morte da amada. O enredo era chique na época. Havia acabado de passar no cinema o filme Romeu e Julieta, e a turma estava sob influência do clima trágico do filme. Franccis resolveu transformar esse texto antigo em um romance.