Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Jogando com Vitão

FIFA 20 UT oferece novos ídolos "das antigas" e recursos inéditos

02 ago 2019 às 10:21
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Salve pessoal! Depois de algumas novidades sobre o PES, agora vamos tratar um pouco do FIFA 20

Este ano, o FIFA Ultimate Team inclui vários novos ídolos, incluindo o recém-anunciado Zinedine Zidane, juntamente com uma série de recursos, desde novas experiências sociais até um gerenciamento mais fácil do elenco e muito mais. Algumas das atualizações ​​incluem:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Amistosos FUT: um novo modo para jogar FUT com amigos localmente ou on-line, bem como confronto on-line no tradicional jogo 11v11, com ou sem Regras Alternativas. Há também quatro novas maneiras de jogar: Bola Surpresa, Controle do Campo, Entrosamento Máximo e Trocas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jogando com Vitão

Locadora de games ressurge em Londrina nos moldes da década de 1990

Imagem de destaque
Jogando com Vitão

Microsoft cria projeto que usará games para auxílio de doenças mentais

Imagem de destaque
Jogando com Vitão

Relembre o videogame que tinha a fita do Didi Mocó

Imagem de destaque
Jogando com Vitão

Nintendo volta a "flertar" com o mercado brasileiro


Sistema de Objetivos Refinado: os jogadores podem transformar a maneira que jogam FUT com novas formas de progredir e personalizar seu Clube FUT, juntamente com uma série de tarefas agrupadas e limitadas que permitem objetivos mais complexos e recompensadores.

Publicidade


Novas Opções de Personalização: crie um Clube FUT verdadeiramente único com a nova Personalização de Clube, que fornece novos kits de uniformes personalizados, emblemas, banners e ambientação de estádios, comemorações e muito mais.


Gerenciamento de Elenco: uma Tela de Elenco redesenhada permite que os jogadores acessem rapidamente seu Elenco Ativo, Mercado de Transferências e Conteúdo do Clube de um local pela primeira vez.


Além disso, os jogadores terão autenticidade no "Jogo do Mundo", com mais de 30 ligas oficiais, 700 equipes e 17.000 jogadores autênticos, levando sua equipe à glória em qualquer um dos 90 estádios e arenas licenciados no mundo inteiro. Exclusivamente no FIFA 20, mergulhe nas maiores competições do mundo e jogue o melhor do futebol de clubes com a Liga dos Campeões da UEFA, desfrute da glória da Liga Europa, conquiste o troféu da Premier League e aproveite a atmosfera da Bundesliga e a energia da La Liga.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade