Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

4 motivos para Manchester United demitir Mourinho

Victor Lopes
01 out 2018 às 14:52
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na Premier League, não se fala de outro assunto. Depois da derrota do Manchester United por 3 a 1 para o West Ham no último sábado, a cabeça do treinador José Mourinho está bem pertinho da guilhotina. A imprensa inglesa, aliás, acredita que o prazo dele no comando dos "Red Devils" não passa dessa semana.

Bem, o blog não tem dúvidas que o "Special One" não é mais o mesmo nas últimas temporadas. O "blá blá blá" está sobrepondo ao bom futebol do United e aqui no blog elencamos 4 motivos para o United mandar o português "passar no RH". Aqui vão eles:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


1 – Papelão na Copa da Liga Inglesa

Leia mais:

Imagem de destaque
Sonha com a Seleção

Londrinense fala da emoção de vencer a Libertadores

Imagem de destaque
Kick Off

Rooney faz gol que Pelé não fez nos EUA

Imagem de destaque
Kick Off

Atacante de 1,75m chama atenção em Campeonato Espanhol sub-12

Imagem de destaque
Kick Off

Torcida holandesa faz festa incrível pelas ruas da França


Na semana passada, o time de Mourinho foi eliminado pelo modesto Derby County, da segundona do Inglês, pela Copa da Liga. O time comandando por Lampard, ex-jogador do Chelsea, bateu o United nos pênaltis e ainda rolou esse golaço de falta de Harry Wilson.

Publicidade



2 – Pavão nas coletivas de imprensa


Humildade nunca foi o forte de Mourinho. Mas nas últimas coletivas, com tantos resultados adversos, ele tem, digamos, saído um pouco da linha. Em agosto mesmo, depois de tomar uma sapatada de 3 a 0 do Tottenham em pleno Old Trafford, ele soltou os cachorros nos repórteres.

Publicidade



3 – Treta feia com Pogba e pior início de temporada


Dez pontos conquistados de 21 disputados, 10º lugar na tabela, e se não bastasse: pior início do United na era da Premier League. Se nessa hora, tem muito técnico que prefere unir o grupo para superar as adversidades, Mourinho curte mesmo é queimar os atletas do time. Por que então, não arrumar confusão com uma das estrelas do time e campeão do mundo, o francês Pogba? Dá uma olhada no climão dos treinamentos.

Publicidade



4 - Zinedine Zidane está na área


Alguns veículos da impresa inglesa especulam que a conversa já está acontecendo entre a diretoria e o ex-treinador do Real Madrid. É Mourinho, a situação não é das melhores mesmo...



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade