Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Craque do Barça dá bronca em colega de ataque

19 nov 2018 às 15:27
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

21 anos, craque de bola, campeão do mundo e...irresponsável. Bem, a gente sabe que nessa idade é difícil controlar os hormônios, mas o jogador francês do Barcelona, Ousmane Dembélé está saidinho demais. A imprensa catalã relata que os atrasos em treinamentos são constantes e que essa irresponsabilidade já teria causado problemas no grupo.




Na tarde desta segunda (19), durante coletiva para o amistoso entre Uruguai e França, o craque uruguaio Luis Suárez falou do colega de clube no qual enfrenta amanhã, às 18 horas, em amistoso na França. Nas suas palavras o jovem precisa "talvez mais foco e responsabilidade em algumas coisas", mas negou problemas no vestiário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sonha com a Seleção

Londrinense fala da emoção de vencer a Libertadores

Imagem de destaque
Kick Off

Rooney faz gol que Pelé não fez nos EUA

Imagem de destaque
Kick Off

Atacante de 1,75m chama atenção em Campeonato Espanhol sub-12

Imagem de destaque
Kick Off

Torcida holandesa faz festa incrível pelas ruas da França

De qualquer forma, outras fontes, como o "diário Sport" relata que o Barça deu ultimato ao garoto, que apesar de ter muita bola, já deu outros problemas por onde passou. Inclusive, na transferência do Borussia Dortmund para o Barcelona ele forçou a barra e chegou a desaparecer do clube por uns dias. E ainda tem gente dizendo que o time já está sondando a volta de Neymar. Abre o olho, Dembélé!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade