Craque espanhol ousa e concede entrevista como veio ao mundo no Japão

   

Acostumado a grande jogadas dentro de campo, o meia espanhol Andrés Inieste resolveu ousar agora fora dos gramados. O eterno craque do Barcelona e da seleção da Espanha atua no Vissel Kobe do Japão.

Recentemente o craque recebeu no Japão o jornalista Jesús Calejja, do programa Planeta Calleja, do canal Cuatro da Espanha. Uma das etapas da entrevista foi realizada dentro de uma banheira de hotel, onde entrevistado e entrevistador conversaram nus.

Reprodução de TV

Um dos principais pontos da entrevista foi quando o jogador falou que sofreu de depressão entre os anos de 2009 e 2010, do qual só se recuperou com o auxílio psicológico. Foi justamente em 2009 que o Barcelona teve o melhor ano da sua histórica quando conquistou as seis competições que disputou. No ano seguinte, Iniesta marcaria o gol do título mundial na Copa do Mundo.

"É uma boa reflexão. Ter tudo não garante a felicidade, me sentia vazio. Tínhamos acabado de ganhar o Triplete (Espanhol, Liga dos Campeões e Copa do Rei), tínhamos tudo, o Mundial", afirmou.