Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Blog Kick Off

Dancinha de Guardiola e surto de Mourinho levam a internet à loucura

28 nov 2018 às 09:59
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ontem, durante o início da penúltima rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, os dois maiores clubes de Manchester fizeram o dever de casa e já estão classificados para as oitavas de final da competição. Mas quem brilhou mesmo na internet não foram os jogadores de City e United, mas sim os técnicos Guardiola e Mourinho, cada um do seu jeito.

No caso do técnico Catalão, a internet foi a loucura - não pelas jogadas do time dentro de campo - mas sim pelo vazamento de um vídeo de 1992 em que o então jogador do Barcelona está quebrando tudo numa festa. Guardiola aparece dançando com a esposa de Bakero, seu companheiro de clube (que esta ali sentado, o vacilão). Aparentemente, a festa é depois da conquista do campeonato europeu de 1992.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade




Já Mourinho, como não poderia ser diferente, ontem "brilhou" após o gol de Fellaini na vitória do Young Boys por 1 a 0 aos 46 minutos do segundo tempo, que garantiu a classificação dos Red Devils para a próxima fase da competição. Confira a comemoração do português nervosinho.

Publicidade




E de quebra, ainda deu essa entrevista.
"14 vezes joguei a UCL e 14 vezes classifiquei para a fase de mata a mata. Nunca um time meu ficou na fase de grupos. A temporada que não participei da Champions, eu ganhei a Europa League"
Humilde ele não é?



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade